Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Legislação fragiliza trabalho da Polícia

O ministro do Interior afirmou, em Luanda, que a legislação contra o tráfico de moeda “é demasiado branda” o que faz com que alguns dos esforços feitos pelos órgãos de Polícia acabem por esbarrar com a fragilidade da lei.

Ângelo Tavares, que falava na abertura do conselho consultivo alargado do sector que dirige, defendeu uma legislação mais forte sobre o tráfico de moeda.

O ministro referia-se a casos como a operação que os órgãos de Polícia efectuaram no bairro Mártires do Kifangondo, em Luanda, onde foram apreendidos somas avultadas em moeda estrangeira (dólares e euros) e milhões em kwanzas e detidos estrangeiros em situação migratória irregular. Ângelo Tavares indicou que as autoridades policiais recolheram nos últimos dias mais de trinta mil imigrantes ilegais. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »