InicioAngolaSociedadeHomem espanca esposa até a morte no Cuito

Homem espanca esposa até a morte no Cuito

Cecília Nachilombo, de 34 anos de idade, foi espancada até a morte pelo marido, por motivos passionais, nesta semana, no bairro popular, arredores da cidade do Cuito, província do Bié.

Segundo o director do Gabinete de Comunicação e Imagem do Comando Provincial da Polícia Nacional, superintendente – chefe António Hossi, António Pascoal, de 26 anos de idade, autor do homicídio foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal.

Acrescenou que, nos últimos sete dias, o Comando registou 43 crimes de natureza diversa, mais 10 em relação a igual período anterior.

Dos crimes praticados, constam delitos contra a ordem e tranquilidade pública, uso e posse de estupefacientes, posse ilegal de armas de fogo e de engenhos explosivos, homicídios voluntários simples, homicídios com culpas graves, entre outros.

Pelos crimes, foram detidos 28 indivíduos supostamente implicados, entre os quais 27 do sexo masculino e um do sexo feminino.

São causas dos delitos o uso excessivo de bebidas alcoólicas e outras drogas, divergências nos lares, ganância ao lucro fácil, desemprego, fome e miséria, com maior incidência nas classes menos favorecidas, falta de iluminação pública nos principais centros suburbanos e inobservância às regras de trânsito.

Assegurou que as forças da ordem e tranquilidade pública continuam a desenvolver acções que visam reduzir cada vez mais a criminalidade no seio das comunidades. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.