Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Acidentes de viação causam dois mortos e oito feridos

Duas pessoas morreram e oito outras ficaram feridas, como consequência de 11 acidentes de viação, ocorridos na província do Bié, nos últimos sete dias.

Segundo o director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do comando provincial da Polícia Nacional, superintendente-chefe António Hossi, em declarações hoje, quinta-feira, à Angop, os acidentes ocorreram nos seis municípios, dos nove que compõe a província.

Comparativamente ao período anterior, segundo a fonte, houve um aumento de um morto e dois acidentes, enquanto que a quantidade de feridos diminuiu para menos três, respectivamente.

Entre os acidentes registados, destacam-se choques entres veículos e velocípedes com e sem motores, choques entre veículos automóveis, capotamento, despistes, bem como choques com obstáculo fixos.

Os sinistros além de provocarem mortes e feridos, causaram igualmente danos materiais avaliados em três milhões e 69 mil Kwanzas, mais dois milhões e 894 mil kwanzas em relação ao período antecedente.

Apontou como as principais causas, imprudências, falhas de travões, mau estado dos troços rodoviários, excesso de velocidade, condução em estado de embriagues e a não cedência de prioridade de passagem. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »