Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Theresa May será obrigada a submeter versão final do “Brexit” a votação no parlamento

Governo britânico sofreu a primeira derrota na Câmara dos Comuns em assuntos relacionados com o Brexit

Theresa May será obrigada a submeter versão final do “Brexit” a votação no parlamento

A primeira-ministra britânica foi derrotada esta quarta-feira numa votação na Câmara dos Comuns, em causa estava a possibilidade de implementar as medidas acordadas com Bruxelas assim que fosse alcançado um entendimento. Para o governo, só assim se poderia garantir uma transição suave no “Brexit”

A derrota aconteceu depois das forças da oposição terem sido “reforçadas” com deputados conservadores rebeldes, uma mudança no equilíbrio de forças suficiente para que a proposta apresentada pela oposição fosse aprovada por 309 votos a favor e 305 contra.

Theresa May já tinha prometido que iria submeter a versão final do acordo com Bruxelas ao parlamento, está agora obrigada a manter a sua palavra depois de sofrer a sua primeira derrota na Câmara dos Comuns enquanto primeira-ministra. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »