Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mediateca Zé Du fecha portas ao público

A Mediateca Zé Du, localizada no município do Cazenga , em Luanda, encerra a partir de hoje, quarta-feira, o atendimento ao público.

Segundo um comunicado de imprensa a que a Angop teve acesso, da Rede de Mediatecas de Angola (REMA), a instituição ficará fechada até a passagem de pasta da nova direcção, bem como o apuramento, por meio de uma auditoria, de dados sobre o suposto furto ocorrido na instituição.

“Será criada uma equipa de inquérito entre a nova coordenação da Rede de Mediatecas de Angola (REMA) e a cessante para a realização de um inquérito e enquanto não for realizada uma auditoria ficará encerrada para o atendimento ao público”, lê-se na nota.

O documento refere ainda que ficará igualmente suspensa toda actividade laboral até a obtenção do relatório final do inquérito.

Inaugurada em Agosto de 2016, numa homenagem ao promotor do projecto do REMA, José Eduardo dos Santos, a Mediateca Zé Du recebe mais de 600 usuários por dia.

Ocupa uma extensão com 15 mil metros quadrados e cobra 1.000 Kwanzas pelo acesso, pagamento válido por um ano.

A Mediateca do Cazenga é a segunda em Luanda e a sétima da rede nacional, que conta já com unidades nas cidades de Benguela, Huambo, Lubango, Saurimo, Soyo e Cunene. (Angop)

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »