Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Historiador acredita que avião da Malaysia Airlines está na Antártida

O historiador defende que o avião foi sequestrado remotamente.

Como é que um avião que transportava 239 passageiros, de Kuala Lumpur para Pequim, desaparece inexplicavelmente? É um mistério que ainda não foi resolvido.

Tudo o que foi encontrado até agora relativamente ao voo MH370 não permite desvendar, ainda, o que efetivamente aconteceu. Os relatórios indicam o percurso do avião da Malaysia Airlines quando, sem que nada o fizesse prever, se afastou de oeste para leste, longe de seu destino da China em 8 de março de 2014.

Foram feitas pesquisas subaquáticas em larga escala focadas no Oceano Índico, perto da Austrália, onde se acreditava originalmente que o avião tivesse caído. Mas, até ao momento, não há qualquer vestígio das pessoas a bordo.

Norman Davies, historiador e autor, acredita que o Boeing 777 possa ter planado durante várias horas e pousado na Antártida – o local perfeito para esconder um avião, onde poderia ser enterrado sob a camada de gelo por décadas.

De facto, a tecnologia a bordo, projetada para impedir uma repetição do ataque terrorista como o do 11 de Setembro, pode significar que o desaparecimento do MH370 se tenha devido a ‘skyjacking’.

De acordo com a informação divulgada pelo britânico Mirror, o avião estava equipado com o piloto automático Boeing Honeywell Un-interruptible, projetado para ser instalado em aviões desde o ataque às torres gémeas, para que estes pudessem ser controlados remotamente pelas autoridades em caso de sequestro a bordo.

Por isso, Norman Davies acredita que tenha existido um sequestro remoto do avião de Kuala Lumpur e que este possa estar na Antártida. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »