Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Líder do MPLA manda recado ao Presidente da República

O Presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, discursou na abertura da II sessão extraordinária do Comité Central do Movimento Popular de Libertação de Angola ( MPLA), partido no poder desde 1975. Na sua intervenção, aproveitou para deixar um “mensagem” ao actual Presidente, João Lourenço.

O Comité Central do MPLA, partido no poder em Angola, reunido em Luanda, na sua II sessão extraordinária, aprovou a proposta do líder do partido, José Eduardo dos Santos, sobre a reestruturação do Secretariado do seu bureau político.

Na abertura dos trabalhos, José Eduardo dos Santos, líder do partido, e ex-Presidente de Angola, tomou a palavra para explicar que a reestruturação tem como objectivo elevar a capacidade de organização e a eficiência do trabalho desenvolvido pelo partido.

Nesta sessão extraordinária do comité Central do MPLA, foram aprovados novos membros do bureau político, e José Eduardo dos Santos referiu que quer “quadros à altura” no partido, pois Angola tem grandes desafios pela frente.

O presidente do MPLA não deixou de salientar que na nova realidade que Angola está a viver, “as mudanças não podem ser radicais, e deve haver partilha de ideias”, numa clara alusão à nova filosofia governativa do novo Presidente, João Lourenço.
(RFI)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »