Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem cai de arranha-céus e filma a sua queda para a morte

O jovem chinês era famoso por subir a edifícios e filmar as proezas que fazia nas alturas. Vídeo pode chocar pessoas mais sensíveis.

Um jovem chinês, famoso por subir a arranha-céus e filmar as acrobacias que fazia a alturas elevadas, morreu em novembro enquanto filmava um dos seus novos vídeos.

Wu Yongning publicava os vídeos onde escalava os prédios sem qualquer equipamento de segurança na Weibo, uma rede social utilizada na China.

O jovem de 26 anos caiu do 62.º andar do Huayuan Hua Centre, no centro da cidade de Changsa, quando tentava gravar um novo vídeo.

No vídeo, Wu Yongning é visto pendurado a fazer elevações no topo do prédio, quando perde a força nos braços e cai.

Segundo o Mirror, o corpo foi depois encontrado por empregadas de limpeza numa das varandas do edifício.
Depois de mais de um mês de silêncio na rede social, os seus milhares de seguidores começaram a ficar preocupados, foi quando a namorada do jovem revelou a sua morte, diz a BBC.

O vídeo que filmava quando caiu destinava-se a uma competição com um elevado prémio monetário. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »