Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

ENDE tranquiliza cidadãos sobre fornecimento de energia eléctrica

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), na província do Huambo, promete fornecimento regular durante a quadra festiva, apesar das actuais restrições.

A promessa foi feita hoje, terça-feira, à imprensa, pelo seu director, Noé Mota Chitata, informando que a empresa elaborou, para o efeito, um plano de contingência, envolvendo a empresa produtora de energia eléctrica (PRODEL) e a de transportação (RNT).

A partir desta semana, segundo Noé Mota Chitata, entra em vigor o aumento de produção de energia para as cidades do Huambo e Caála.

Paralelamente a este plano, informou que o horário de atendimento aos clientes, na área do piquete de avarias e reclamações, será alargado, por causa da quadra festiva.

Quanto aos constrangimentos que estavam a impedir o normal funcionamento da central térmica do Belém, o director da ENDE confirmou terem sido ultrapassados, a exemplo do que ocorreu com a central do Benfica. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »