Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comunicado de Imprensa da Rede de Mediatecas de Angola

A Coordenação cessante do Programa Rede de Mediatecas de Angola, tendo tomado conhecimento por meio dos órgãos públicos e privados, assim como nas Redes Sociais, de um suposto furto ocorrido na Mediateca Zé Dú, situação despoletada por alguns dos funcionários recém-enquadrados nas Mediateca e com processos disciplinares em curso, no passado dia 9/12, agentes da Policia Nacional tomaram de assalto a respectiva Mediateca, violando e ultrapassando as atribuições das respectivas direcções em funcionamento.

Neste contexto, vimos por este meio informar que não condiz com a verdade e com o modus operandis das Mediatecas e parceiros que se tenha retirado sequer uma agulha da Mediateca, pois todo o Património mesmo está devidamente cadastrado no Sistema Integrado do Património do Estado, e consta do Relatório de fim de mandato, realizado em Agosto de 2017 que será fruto da passagem de pastas que decorrerá quarta-feira dia 13.12.2017 às 16H00.

É uma inverdade e manipulação com objectivos inconfessos de manchar o bom nome do Projecto e da sua Coordenação.

Neste âmbito, tendo em conta o direito de resposta consagrado na lei, a Coordenação cessante da Rema convida todos os órgãos de informação públicos e privados, para dia 13 do corrente mês assistirem ao acto de passagem de pastas e a visita guiada de observação às instalações e dos meios existentes.

Pode consultar o balanço do mandato 2012-2017 aqui.

A Coordenação Cessante

Prof. Doutor Pedro Sebastião Teta

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »