Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Presidente do MPLA quer apoio ao Executivo

O presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos, pediu, nesta segunda-feira, aos militantes do partido, apoio às medidas do Executivo angolano, que visam melhorar as condições de vida da população.

O líder partidário falava na abertura da II sessão extraordinária do Comité Central do MPLA que vai eleger novos membros para o Bureau Político e se debruçar sobre a reestruturação do aparelho central auxiliar do partido.

Pediu aos órgãos, à bancada parlamentar e aos militantes que apoiem as acções e medidas do Executivo para corrigir o que está mal e melhorar o que está bem, em harmonia com o programa eleitoral do MPLA e a moção de estratégia do líder aprovados no último congresso.

Ladeado pelo vice-presidente, João Lourenço, e pelo secretário-geral, Paulo Kassoma, José Eduardo informou que o secretariado passará a dispor de novos departamentos, a fim de possibilitar maior inserção do MPLA na sociedade e responder com a máxima prontidão às exigências impostas pelo desenvolvimento do país.

Para o político, “a complexidade crescente do trabalho do partido deve ser acompanhada pela qualidade e capacidade dos seus quadros que se devem mostrar sempre disponíveis e a altura dos acontecimentos, visando atingir os desafios aos quais o partido se propõe.

Explicou que estas acções se inscrevem no aperfeiçoamento da vida interna do partido, conforme preconizou o VII congresso ordinário, realizado no ano passado, com vista a elevar a eficiência e eficácia do trabalho partidário.

O presidente do MPLA felicitou os militantes em Angola e na diáspora pelas comemorações do 61º aniversário da fundação do MPLA, assinalado no domingo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »