Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jornalista norte-americano pede desculpas a Trump por ter publicado esta imagem (FOTO)

O presidente norte-americano pediu publicamente a demissão de um jornalista que teria divulgado notícias falsas.

Um repórter do The Washington Post pediu publicamente desculpas ao presidente Donald Trump por ter publicado uma fotografia enganosa sobre o último discurso presidencial. O presidente pediu a demissão do jornalista Dave Weigel após a divulgação de “notícias falsas”.

Trata-se de uma fotografia do local onde Trump pronunciou um discurso (Pensacola, Flórida) que mostra um auditório praticamente vazio já que a foto foi feita antes do início do evento. Weigel twitou a imagem depois do fim da reunião, acusando Trump de mentir sobre a assistência a seus discursos.

(DR)
No entanto Donald Trump publicou as suas próprias imagens mostrando o auditório completamente cheio e acusando o repórter e a média de divulgar notícias falsas.

Antes da reação de Trump, Weigel atribuiu seu erro a uma “confusão” e assegurou que tudo que ele publicara no Twitter “era uma piada”.

Mas o presidente norte-americano alegou que o jornalista sabia antecipadamente que a informação que divulgava era falsa. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »