Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

EUA: ‘Temos o direito de fazer o que quisermos com a localização das nossas embaixadas’

A representante permanente dos EUA Na ONU, Nikki Haley, comentou novamente o fato do reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel. “Temos o direito de fazer o que quisermos em termos de localização das nossas embaixadas”, disse a diplomata, informou Fox News.

Durante uma reunião do Conselho de Segurança, Haley disse ser necessário que toda a comunidade internacional compreenda isso: “quando Israel é intimidado, o processo de paz não está sendo promovido”.

Além disso, a embaixadora instou a organização internacional a “tratar os israelitas e os palestinianos de forma justa”.

Nesta sexta-feira, Haley realizou um discurso durante a sessão extraordinária do Conselho de Segurança da ONU, que condenou por unanimidade a recente decisão de Trump.

A diplomata disse que “os EUA não ficarão de lado quando Israel for injustamente atacado nas Nações Unidas” e convocou os países “sem credibilidade para resolver o conflito entre Israel e Palestina” a abster-se de lições a Washington. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »