Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil “NATAL ARCO ÍRIS”

O espectáculo vai-se realizar no Auditório Pepetela, dia 12 de Dezembro de 2017 (3a feira), às 09H30

O Grupo Amizade em Angola, em parceria com o Camões/Centro Cultural Português vai promover o espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil “Natal Arco Íris” com A Turma do Sapo, com produção e realização da CHC Eventos.

O referido espectáculo apresentará animação com os Palhaços Didi e Dodó, Nené e Sassa e música.

O Grupo Amizade de Angola, promotor da iniciativa, é uma instituição de solidariedade, sem fins lucrativos, integrada por 28 mulheres que fazem trabalho voluntário junto de grupos vulneráveis, em particular crianças.

Actualmente, o Grupo é presidido por Margarita Mexicano, Embaixatriz de Portugal em Angola.

O Grupo Amizade em Angola, actualmente, presta apoio regular a 8 instituições (2 orfanatos, um Centro de Saúde, uma Creche e 4 Escolas do ensino básico e secundário). Para mais informações consultar a página do facebook – GA Angola – GRUPO AMIZADE ANGOLA.

Com o espectáculo “Natal Arco Íris”, o Grupo Amizade em Angola vai celebrar, em festa, com as crianças – seu grupo alvo central.

Assistirão ao espectáculo algumas dezenas de crianças de cinco instituições, abaixo mencionas, apoiadas pelo Grupo Amizade em Angola .

– Creche Criança Feliz
– Escola Humberto Negrin do Golfo II – Escola Dom Bosco
– Orfanato Dona Isabela
– Orfanato Mamã Muxima

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »