InicioMundoÁfricaArgélia acolhe conferência de alto nível sobre luta contra terrorismo

Argélia acolhe conferência de alto nível sobre luta contra terrorismo

Uma conferência de alto nível sobre a luta contra o terrorismo em África decorre desde domingo na cidade de Oran, na Argélia, sob os auspícios da Comissão da União Africana (C UA). Aprende-se com fontes próximas do ministério argelino dos negócios estrangeiros.

Sob o lema “Reações efetivas e sustentáveis contra o terrorismo: abordagem regional”, a conferência reuniu todos os países membros da UA, organizações e estruturas regionais e 20 países de outros continentes, precisam as mesmas fontes.

Esta conferência de alto nível faz parte da “coordenação dos esforços da União Africana (UA) no domínio da prevenção e da luta contra o terrorismo”, segundo as fontes.

A Argélia contribui para a implementação do plano internacional para a luta contra o terrorismo que utiliza agora a Internet e as redes sociais como meios tecnológicos para promover suas atividades, o que exige a assinatura duma convenção consensual sob a egíde das Nações Unidas, de maneira a afastar a Internet longe das atividades terroristas. (Panapress)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.