Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Real Madrid ‘atropela’ Sevilha à boleia do Bola de Ouro CR7

Internacional português marcou dois dos cinco golos com que a equipa de Zinedine Zidane bateu o Sevilha.

Menos de 48 horas após receber a quinta Bola de Ouro da carreira – com a qual igualou Lionel Messi – Cristiano Ronaldo regressou aos relvados e logo com uma exibição digna de um… Bola de Ouro.

O internacional português, que mostrou o troféu ao Santiago Bernabéu antes do apito inicial, bisou na goleada do Real Madrid sobre o Sevilha, por 5-0, e foi rendido aos 76 minutos, por Isco, para receber a maior ovação da tarde.

Quanto aos restantes tentos, ficaram a cargo de Nacho, Toni Kroos e Achraf Hakimi, lateral marroquino de apenas 19 anos que se estreou a marcar pela equipa principal do Real Madrid.

Com este triunfo, os merengues ultrapassam, à condição, o rival Atlético de Madrid no terceiro lugar de La Liga. Além disso, encurtam para cinco pontos a distância para o líder Barcelona, que, este domingo, visita o Villarreal. (Noticias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »