Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mourinho perde dérbi e fica 11 pontos do rival

Otamendi garantiu triunfo do Manchester City sobre o United em Old Trafford (1-2)

O Manchester City venceu no terreno do Manchester United por 2-1 e abriu uma vantagem de 11 pontos para o segundo classificado, precisamente o rival deste domingo. À 16.ª jornada, a discussão do título na Premier League pode muito bem ter ficado encerrada, até porque o Chelsea também perdeu pontos. A formação de Pep Guardiola igualou o melhor arranque da história da prova (em 129 anos de competição…), com 15 triunfos e um empate, à semelhança do Tottenham de 1960.

David Silva abriu o marcador aos 43′, com Rashford a igualar pouco depois (45’+2). Já no segundo tempo, Otamendi fez o tento do triunfo (54′), que Ederson segurou nos instantes finais. Bernardo Silva entrou aos 88′ e numa das últimas jogas do dérbi apareceu na cara de De Gea, permitindo a defesa do guarda-redes espanhol.

Refira-se que este foi o 20.º duelo entre Guardiola e José Mourinho, com o catalão a acentuar o seu domínio: 9 vitórias, 7 empates e apenas 4 derrotas. (Record)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »