Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Exército israelita elimina túnel na Faixa de Gaza

Militares israelitas identificaram e eliminaram uma passagem subterrânea feita por militantes palestinianos na Faixa de Gaza. No último mês e meio este já foi o segundo túnel deste tipo destruído.

Conforme o representante do comando militar, a eliminação do túnel não causou vítimas mortais, como aconteceu em 30 de outubro, quando em uma operação semelhante morreram 12 palestinos.

“Gostaria de informar que o exército de Israel identificou e hoje eliminou mais um túnel terrorista desde a parte central de Gaza até ao território israelita”, disse aos jornalistas Jonathan Konricus, representante da assessoria de imprensa do exército israelita.

Konricus acrescentou que este foi já o segundo túnel deste tipo destruído pelo exército ultimamente. O túnel se estendia por centenas de metros no território de Israel. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »