Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cunene: SIC remete 37 processos-crimes ao ministério público

Trinta e sete processos-crime foram remetidos ao Ministério Público pelo Serviço provincial de Investigação Criminal (SIC) no Cunene, nos últimos sete dias, mais um em relação a igual período anterior.

A informação foi prestada sábado pelo porta-voz local do Comando da Polícia Nacional, intendente Nicolau Tuvecalela. Acrescentou que dos processos em causa, 16 são para legalização e 21 reexames.

No período em referência, frisou que foram levados a julgamento sumário quatro processos-crime, os quais envolveram quatro réus implicados nos crimes de ofensas corporais e furtos, condenados a pena de seis meses de prisão efectiva e multas correspondentes.

No âmbito dos crimes económicos, disse que o órgão notificou sete infracções contravencionais, consubstanciadas na falta mapa de elementos como o cálculo de preços, a nota de aquisição, afixação de preços e falta de boletim de sanidade, que resultaram na aplicação de uma multa avaliada em 44 mil e 500 kwanzas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »