Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Arrancou 3ª etapa da Volvo Ocean Race rumo a Melbourne

A 3ª etapa é especial porque é a primeira de dupla pontuação. Pode gerar mexidas e acentuar distâncias na geral na chegada a Melbourne a 25 de dezembro.

A Team Brunel, da Holanda, chegou a liderar por breves instantes após o início da 3ª etapa da Volvo Ocean Race, que liga a Cidade do Cabo, na África do Sul, a Melbourne, na Austrália.

Após três horas de navegação, o veleiro franco-chinês Dongfeng assumiu, no entanto, a liderança da etapa sempre com o barco espanhol Mapfre debaixo de olho. Mas tudo poder mudar a qualquer instante.

O coletivo espanhol é o grande rival do Dongfeng e lidera a classificação geral com 14 pontos, um a mais do que a equipa ao comando do veleiro Vestas, em segundo lugar. O Dongfeng soma 11 pontos.

A 3ª etapa é especial porque é a primeira de dupla pontuação. Pode gerar mexidas e acentuar distâncias na geral na chegada a Melbourne a 25 de dezembro. (Euronews)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »