Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vivalda Salvador eleita Miss Bengo 2018

A estudante Vivalda dos Santos Salvador foi eleita na noite de sexta-feira, na cidade de Caxito, Miss Bengo 2018, no concurso que contou com a participação de 13 concorrentes.

A vencedora do concurso vai representar a província do Bengo no concurso Miss Angola e tem como prémio transporte de apoio durante o seu mandato, 250.000 Kwanzas, tratamento de beleza no Instituto de Beleza e Estética Magnólia, pagamento de 50 porcento das propinas durante um ano.

A Miss 2018 terá ainda direito a um quarto VIP no Hotel AKC (Luanda) durante o seu mandato, cabaz verde oferecido pela Novagrolider durante um ano, acompanhamento psicológico com especialista e diploma de mérito do Comité Miss Bengo.

Em declarações à imprensa, Vivalda dos Santos Salvador disse sentir-se feliz porque conquistar este premio, destacando a qualidade e beleza das outras candidatas.

A Miss Bengo 2018 pretende apoiar as mulheres zungueiras na comercialização dos seus produtos e sensibilizar-lhes para que possam fazer as vendas dentro dos mercados, para o crescimento da sua actividade.

O corpo de jurados, presidido pelo economista André Neto, distinguiu ainda Dikusa Nsumbo e Merciana Mbani Afonso, como 1ª e 2ª dama de honor, respectivamente, que receberão 150.000 e 100.000 Kwanzas, acompanhamento psicológico com especialista, tratamento de beleza e diplomas de mérito do Comité Miss Bengo.

Na presente edição, que decorreu sob o lema “diversificação da economia ” foram ainda distinguidas a Miss Fotogenia (Stela João Domingos), Simpatia (Djamila Faztudo), Popularidade (Maria Inês Alves), Académica (Dikusa Nsumbo), Magnólia (Alzira dos Santos), Turiago (Garciana Lundungo), ABC Holding (Beatriz André Francisco) e Agrolider (Djamila Tudo).

Na ocasião, o presidente do Comité Miss Bengo, João Mpilamosi Domingos, agradeceu a todas empresas, governo local e outras individualidades que apoiaram directamente e indiretamente para que o evento se realizasse com êxito.

Disse ser possível trazer a gala de eleição Miss Angola na província do bengo, pelo que vão continuar a trabalhar com o Comité Miss Angola para que nos próximos anos o Bengo acolhe concurso nacional. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »