Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Isabel dos Santos considera “normal” ter sido exonerada: “Acho que houve uma mudança de visão sobre o rumo da companhia”

Se nas redes sociais, Isabel dos Santos parece ainda não ter “digerido” o afastamento da Sonangol, multiplicando reacções, comentários e publicações sobre a petrolífera nacional, na comunicação social a empresária sugere que a sua exoneração é “página virada”.

Desde que foi afastada da presidência do conselho de administração da Sonangol, Isabel dos Santos tem recorrido ao Facebook, Twitter e Instagram para comentar notícias relacionadas com a petrolífera nacional, comportamento que sugere que apesar de ter saído da Sonangol a Sonangol ainda permanece em si.

Apesar do aparente apego à “galinha dos ovos de ouro” de Angola – conforme descrição do Presidente da República, João Lourenço -, a empresária, quando chamada a comentar a sua exoneração, revela um quase total distanciamento em relação à decisão.

Depois de ter declarado que saiu de consciência tranquila e com resultados, a gestora considerou, ontem, 8, no Egipto, que o seu afastamento foi “normal”, tendo em conta o contexto de mudança política que se vive em Angola.

“Acho que houve uma mudança de visão sobre o rumo da companhia”, disse a bilionária, numa entrevista à margem da conferência Business for Africa and the World 2017, que decorre no Egipto, organizada pelo Mercado Comum da África Oriental e Austral (Comesa, na sigla em inglês).

Questionada sobre as especulações que têm surgido relativamente a eventuais motivações políticas por detrás do seu afastamento da Sonangol, a empresária não alimentou a polémica.

“Não sou política. O meu foco são os negócios, construir negócios”, sublinhou Isabel dos Santos. (Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »