Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ensa lança campanha “Seguro Motociclos” na capital do país

A ENSA- Seguros de Angola- lançou neste sábado, na capital do país, a campanha ?Seguro Motociclos?, para incentivar proprietários de motorizadas e moto-taxis a aderirem aos serviços da seguradora.

O evento contou com a presença dos Motards, afectos à Federação Angolana dos Desportos Motorizados, que percorreram na manhã de hoje, as circuncrições do Patriota, Talatona, até ao Benfica.

Em declarações à Angop, o chefe de departamento de Comunicação e Imagem da ENSA, Miguel Fernandes, referiu que a finalidade da campanha é incentivar que todos os motociclistas adiram ao seguro, tanto na vertente de todos os riscos, danos próprios, como na responsabilidade civil obrigatória.

Realçou que, pretende-se de igual modo incentivar os cidadãos que usam as motorizadas como meio de transporte diário, para aventura, viagens, moto taxistas, para negócio, entre outros.

Relativamente aos critérios necessários para a subscrição do seguro, frisou que interessados devem ter a documentação da motorizada, licença de condução ou carta (se for acima dos 100 CC) cópia do Bilhete de Identidade do proprietário, e livrete.

No caso de danos próprios, acentuou, deve-se apresentar a motorizada para vistoria, bem como a factura de compra.

A nível do pagamento do seguro, referiu que para os casos de responsabilidade civil obrigatória, o proprietário terá 10 porcento de desconto sobre o valor total do seguro, podendo pagar em duas prestações sobre este total e ainda candidatar-se ao sorteio de uma motorizada de três rodas, preenchendo o cupão na altura da subscrição.

Em casos de danos próprios, o proprietário terá até 15 porcento de desconto sobre o valor total do seguro, podendo pagar em 4 prestações e candidatar-se a uma motorizada Yamaha YB, na altura de subscrição do seguro, preenchendo o cupão.

Por outro lado, deu a conhecer que a campanha “ENSA Motociclos” vai decorrer até ao dia 31 de Dezembro a nível nacional, não apenas nas capitais de províncias, mas igualmente a nível de vários municípios das mesmas.

“Apelamos a todos os motociclistas que usem o capacete nas suas actividades, que respeitem os limites de velocidade, as regras de trânsito e que façam o seguro “ENSA Motociclos”, transferindo as responsabilidades contratadas em caso de sinistro à ENSA”, finalizou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »