Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Reverendo considera pacificação dos espíritos missão da igreja

A pacificação dos espíritos e a transformação de jovens delinquentes em indivíduos úteis à sociedade é uma das missões da igreja, considerou nesta segunda-feira, 5, o Reverendo Neves de Sousa.

Neves de Sousa, líder da Igreja Assembleia de Deus Pentecostal, ministério de Salém, teceu estas declarações a margem da abertura do 5º Congresso Internacional de Missões, denominado “Abala Luanda”, a decorrer até 17 deste mês sob o tema “A vinda de Jesus, A esperança da Igreja”.

De acordo com o líder religioso o evento deverá assentar-se em três pilares basilares, “a proclamação do evangelho de acordo com a orientação de Jesus, segundo, trazer as pessoas à salvação, edificação de vidas, que se consubstancia na pacificação dos espíritos e a consolidação da irmandade da vida cristã dos angolanos”, frisou.

Neves de Sousa que considera a igreja como parceiro social do Estado, referiu que a instituição que dirige, tem realizado várias actividades nas cadeias de Luanda.

“A igreja trabalha em convénio com o executivo e um dos exemplos é o trabalho que igreja faz nas cadeias, transformando as pessoas. A igreja não cuida dos problemas, mais cuida da raiz dos problemas, transformando jovens delinquentes em pessoas úteis à sociedade”, realçou.

Para o pastor brasileiro Osvaldo Júnior, um dos convidados ao evento, considera que o “Abala Luanda” é um acontecimento de grande aprendizado e considera que aos angolanos estão bem formados no que tange ao conhecimento teológico.
O “Abala Luanda”, tem uma repercussão muito grande no Brasil e é uma experiência gratificante”, disse.

O 5º Congresso internacional de missões reúne durante duas semanas mais de 5 mil almas e conta com a participação de convidados vindos do Brasil, Estados Unidos da América, da Namíbia e da República Democrática do Congo. (Jornal MANCHETE)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »