Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Representante árabe e governo de Luanda estudam cooperação

O vice-governador de Luanda, Júlio Bessa reuniu-se esta quinta-feira, com o sub-secretário para a região oeste dos Emirados Àrabes, Xeque Hamdan Bin Zayed Bin, Sultao Al Romaithy, com quem analisou possíveis formas de cooperação bilateral.

No final do encontro, o vice-governador para o sector económico, Júlio Bessa disse à imprensa que é objectivo do governo criar empregos para os luandenses, daí que todas as possibilidades de haver investidores com intenções de investir na capital, “nós estaremos ali para cativá-los, traze-los cá e criarmos as condições objectivas para que possam investir”.

“Foi uma visita para falarmos um pouco da possibilidade da realização de investimentos na Província de Luanda, como sabem o comprometimento do governo e sua equipa é também com o nível de vida das populações em Luanda”, disse.

Esclareceu estarem apenas em fase exploratória, mas convicto que há vontade dos investidores em investir em Angola (Luanda).

Há interesse do Governo e do governador, em atrair para a província de Luanda, investidores que possam criar empregos, ajudar a crescer e a fortalecer a economia.

“Não entramos em detalhes sobre as possíveis áreas para investimento, mas do que eu conheço dos Emirados, presumo que seja nos mais variados âmbitos, desde agricultura, serviços e desportos”, disse. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »