Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ministério da Construção nega desvio de dinheiro

O Ministério da Construção e Obras Públicas nega, em Nota de Imprensa hoje distribuída, que o seu secretário de Estado, Manuel José Morales D’Abril, tenha desviado dinheiro destinado a salários dos trabalhadores.

Eis a Nota de Imprensa na íntegra:

O Ministério da Construção e Obras Públicas tomou conhecimento de uma notícia veiculada pelo jornal “O País”, Edição 951, do dia 01 de Dezembro do corrente ano, na sua página 10, intitulada “Secretário de Estado acusado de desvio dinheiro”.

Segundo o mesmo jornal, “O Secretário de Estado da Construção, Manuel José Morales D’Abril, está a ser acusado por trabalhadores do Laboratório de Engenharia de Angola de ter desviado mais de 80 milhões de Kwanzas, que deveriam servir para o pagamento dos salários de pelo menos 55 funcionários”.

Somos a informar a esse diário de notícias e à opinião pública em geral que a informação veiculada está desprovida da verdade, porquanto, na data de 31 de Agosto de 2016, através da transferência bancária BFA, a crédito nº 380978985, foi efectuada a devolução do valor de Kz 81.584.689,23, pelo Laboratório de Engenharia de Angola, a favor da Conta Única do Tesouro, correspondente aos valores reclamados pelos trabalhadores.

GABINETE DO MINISTRO DA CONSTRUÇÃO E OBRAS PÚBLICAS, EM LUANDA, AOS 05 DE DEZEMBRO DE 2017.

O MINISTRO

MANUEL TAVARES DE ALMEIDA

(Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »