Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Militares israelitas derrubam míssil lançado da Faixa de Gaza

Os militares israelitas derrubaram um míssil disparado da Faixa de Gaza. A informação foi divulgada pelo serviço de imprensa do Exército de Israel.

“O sistema de defesa de mísseis Iron Dome [Cúpula de Ferro] interceptou um míssil que foi disparado da Faixa de Gaza no sul de Israel”, diz o comunicado.

Não houve informações sobre possíveis vítimas por conta do disparo.

O conflito Israel-palestiniano se agravou drasticamente com a decisão do presidente norte-americano, Donald Trump, de reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, provocando uma grande onda de protestos nos países árabes.

O coordenador especial da ONU para o Processo de Paz no Oriente Médio, Nikolai Mladenov, declarou nesta sexta-feira (8) que há um crescimento risco de escalada da violência entre Israel e Palestina após a decisão dos EUA sobre Jerusalém. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »