Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Luanda: Governador promete diálogo com trabalhadores da TCUL

O governador da província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, prometeu hoje (sexta-feira) manter um diálogo com os trabalhadores da empresa de Transportes Colectivos e Urbanos de Luanda (TCUL), com vista a negociar a greve prevista para os próximos dias, devido aos atrasos de salários.

O governador falava nesta sexta-feira à imprensa, no final da cerimónia de lançamento da nova frota de mais de 100 autocarro da empresa Macon.

Segundo disse, pretende conversar com os funcionários com vista a arranjar soluções em torno das preocupações apresentadas pelos trabalhadores.

No dia 28 de Novembro último, a greve tinha sido suspensa pela comissão sindical da TCUL, depois de uma reunião ocorrida com o Ministério dos Transportes.

A TCUL é uma das principais operadoras de transportes públicos do país. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »