Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cantora Iesha lança disco de estreia

“Iesha Viagem” será o título da primeira obra discográfica da cantora angolana Iesha a ser lançado no primeiro semestre de 2018, em Luanda, anunciou hoje, sexta-feira, a artista.

Em declarações à Angop, a propósito do desenvolvimento da sua carreira musical, Iesha fez saber que o seu CD de estreia vai comportar 12 canções que abordam questões sobre o amor, superação, combate à violência doméstica, entre outros conteúdos.

Explicou que o título da obra “Iesha Viagem” foi escolhido devido a incursão que faz nos mais variados estilos musicais desde o fado, kizomba, zouk, baladas, house e R&B.

Fez saber que seis, dos 12 temas do disco, têm vídeo-clip e três faixas já estão disponíveis no youtube, nomeadamente “Iesha sonhos”, “Iesha xeque-mate” e “ Me mata”

Sobre o seu percurso artístico, Iesha contou que aos 12 anos fazia imitações de músicas dos estilos fado e opera, respectivamente, e a partir de 2012 começou a cantar profissionalmente.

“Considero-me uma artista com boa veia musical, nunca passei por uma escola de música, mas tenho um dom natural para cantar”, ressaltou.

Almeja ser uma referência do music-hall nacional e contribuir para a divulgação da cultura internacionalmente através da sua música.

Iesha é o pseudónimo artístico de Isabel Silva, natural de Luanda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »