Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cunene: AGT aconselha população a pagar Imposto Predial Urbano

O chefe da Secção de Prevenção e Fiscalização da Administração Geral Tributaria (AGT), Mussuku Cambinda, aconselhou hoje os proprietários de imóveis a pagar o Imposto Predial Urbano (IPU) para evitar multas.

O responsável lançou este apelo numa palestra de sensibilização sobre o pagamento do IPU, dirigido a membros do governo, empresários e à população em geral, referindo que o cumprimento dessa obrigação está legalmente consagrada.

“É necessário que os proprietários dos imóveis (casas e outros estabelecimentos afins) paguem o Imposto Predial Urbano, beneficiando do cadastro do seu imóvel na base de dados da AGT”, disse o responsável.

Mussuku Cambinda fez saber que o IPU incide sobre toda a esfera a nível do país e toda pessoa detentora de um imóvel deve pagar em função do espaço que ocupa. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »