InicioMinistériosMinistério da Comunicação SocialA sociedade está cada vez mais com João Lourenço, diz João Melo

A sociedade está cada vez mais com João Lourenço, diz João Melo

O ministro da Comunicação Social, João Melo, considera que a decisão política mais importante da última reunião do Bureau Político do MPLA, realizada ontem, Luanda, foi “a de apoiar sem reservas” o Presidente da República, João Lourenço. “A sociedade está cada vez mais com ele”, aponta o governante.

Através de uma publicação no Twitter, partilhada esta manhã, o ministro da Comunicação Social, João Melo, defende que a 7.ª Reunião Ordinária do Bureau Político do MPLA, realizada ontem, 6, em Luanda produziu como “decisão política mais importante”, “a de apoiar sem reservas o PR, João Lourenço”.

Segundo o governante, desta forma o Chefe de Estado e do Executivo poderá “continuar a melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

“Ele foi eleito para isso”, assinala João Melo, que encerra a publicação com uma apreciação sobre a popularidade presidencial.

“A sociedade está cada vez mais com ele”, conclui o ministro da Comunicação Social.

Recorde-se que o Bureau Político do MPLA emitiu ontem um comunicado onde exorta os militantes do MPLA a apoiar o Presidente da República, João Lourenço, e o seu Executivo, na “ingente tarefa de melhorar o que está bem e corrigir o que está mal” em Angola, diluindo desta forma os intensos rumores de que este órgão teria uma visão crítica do exercício do poder por parte do Chefe de Estado. (Novo Jornal Online)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.