Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

FC Porto não facilita e está nos oitavos da Liga dos Campeões

FC Porto confirmou o lugar nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O FC Porto recebeu e venceu o Mónaco (5-2) na sexta e última jornada do grupo G da Liga dos Campeões, carimbando assim a passagem aos oitavos de final.

Vitória e mais milhões para os cofres do FC Porto

O triunfo dos dragões começou a desenhar-se logo aos nove minutos de jogo, altura em que Aboubakar respondeu da melhor forma a um passe de Brahimi. O camaronês quebrou de vez o jejum que já durava há três jogos, bisando na partida ao minuto 34. Brahimi, em cima do intervalo, fez o terceiro golo dos dragões após passe de Aboubakar.

A segunda parte abriu com uma grande penalidade a favor do Mónaco, depois de o árbitro sueco Jonas Eriksson ter considerado que Marcano jogou a bola com a mão na área dos dragões. Glik converteu aos 61, mas Alex Telles respondeu com um golaço apenas quatro minutos depois. Falcao voltou a reduzir para os monegascos, um golo que não festejou e que foi aplaudido pelo público do Dragão, antes de Soares fechar as contas da partida aos 88 minutos.

O jogo ficou também marcado pela dupla expulsão de Felipe e Ghezzal, que viram vermelho direto após uma acesa discussão na ponta final da primeira parte. (O Jogo)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »