Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sofala: Criminalidade em alta

E nas instituições de administração da justiça, falta quase tudo: recursos humanos, meios materiais e transporte. Nem viatura para transportar prisioneiros existe.

Criminalidade em alta, na província central moçambicana de Sofala. E os bandidos já não escolhem. É como diz o velho ditado: ”tudo que cai na rede, é peixe”.

E, segundo Ana Paula Muanheue, Juíza Presidente do Tribunal Judicial de Sofala, aconteceu várias vezes, e em diversas instituições ligadas à administração da justiça.

Criminosos destemidos. Assaltam instituições, e nem as residências dos magistrados e até de agentes da Polícia da República de Moçambique são poupadas.

E, para a Juíza Presidente do Tribunal Judicial de Sofala, Ana Paula Muanheue, o que é preocupante é saber que, em quase todos os casos, os que praticam os crimes são jovens e muitos deles cadastrados reincidentes.

E, em relação às instituições de administração da justiça, falta quase tudo: recursos humanos, meios materiais e transporte. Nem viatura para transportar prisioneiros existe.

Outro problema: Salas de julgamento. São poucas. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »