Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Reino Unido prende suspeitos que planeavam assassinar a primeira-ministra Theresa May

As forças de segurança do Reino Unido frustraram um atentado contra a primeira-ministra do país, Theresa May, informou o chefe do serviço doméstico de segurança MI5, Andrew Park, ao gabinete do governo britânico.

Segundo o jornal britânico The Independent, dois suspeitos foram detidos durante buscas em Londres e Birmingham na semana passada. Ambos foram acusados de terrorismo pelas autoridades locais.

Os suspeitos teriam um plano de explodir os portões de Downing Street com um dispositivo improvisado e então atacar a premiê com facas, de acordo com a imprensa britânica.

Toda a apuração contou não só com oficiais do MI5, mas também com agentes da Scotland Yard e da polícia de Midlands.

Um porta-voz de Theresa May informou que o Reino Unido identificou e neutralizou nove ameaças contra a primeira-ministra nos últimos 12 meses. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »