Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Personalidade do ano da Time: Movimento #Me Too

Movimento social tem por objectivo aumentar a consciencialização sobre o assédio sexual e estupro

O movimento das mulheres que denunciaram o assédio, conhecido como #MeToo, foi escolhido como “personalidade do ano 2017” pela revista norte-americana “Time”.

“Esta é a mudança social mais rápida que vimos em décadas, e começou com actos individuais de coragem por centenas de mulheres – e também alguns homens – que se apresentaram para contar suas próprias histórias”, afirmou o editor-chefe da revista, Edward Felsenthal.

O movimento social que tem o objectivo de aumentar a consciencialização sobre o assédio sexual e estupro ganhou as redes sociais com #MeToo.

Este foi o 91º ano que a Time destacou uma pessoa ou um grupo de pessoas que marcaram a agenda informativa durante os últimos 12 meses. (Voa)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »