InicioAngolaRegiõesMuconda tem bens para quadra festiva

Muconda tem bens para quadra festiva

Comerciantes do município de Muconda, província da Lunda Sul, garantiram hoje terem já reforçado os stocks, com produtos para quadra festiva.

Numa ronda efectuada aos estabelecimentos do município, constatou-se nas prateleiras os principais produtos, como o trigo, açúcar, ovos e leite.

Mohamed Calif, comerciante libanês, que adquire os produtos em Saurimo e Luanda, disse ter em armazém o arroz, trigo, óleo alimentar, feijão, fuba de milho e refrigerantes e outros bens para quadra festiva.

Por sua vez, o comerciante José Cahilo disse ter adquirido produtos em grandes quantidades, sobretudo os da primeira necessidade, para que não haja roptura.

A propósito da actividade mercantil no município, o director provincial do Comércio Hotelaria e Turismo na Lunda Sul, Manuel Segunda, disse que a actividade comercial desenvolvida no Muconda ainda não é a desejada, mas tem ajudado em grande medida a responder as necessidades das famílias.

A direcção do Comércio, Hotelaria e Turismo na Lunda Sul tem registado, no município do Muconda 13 estabelecimentos comerciais. (Angop)

Siga-nos

0FansCurti
0SeguidoresSeguir
0InscritosSe inscrever

Últimas notícias

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.