Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Liga dos Campeões: Mourinho confirma apuramento com reviravolta

O Manchester United confirmou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões com uma vitória sobre o CSKA de Moscovo (2-1). Um resultado que permitiu também à equipa de José Mourinho terminar o Grupo A na primeira posição.

Ainda a luta pelo apuramento – precisava de somar mais pontos do que o Basileia ou, num cenário mais improvável, vencer em Old Trafford por mais de seis golos de diferença -, a formação russa até esteve a vencer, graças a um golo de Vitinho (45m), que apareceu na área a desviar um cruzamento de Mário Fernandes, com a bola a desviar ainda nas costas de Dzagoev.

O CSKA já tinha o apuramento a fugir-lhe em Lisboa, dada a vantagem do Basileia na Luz, e depois acabou por ver o Manchester United dar a volta ao marcador na etapa complementar.

O empate surgiu ao minuto 64, com Lukaku a concluir de forma acrobática na área, após cruzamento de Pogba.

Dois minutos depois o Manchester United chegou ao golo que garantiria o triunfo, da autoria de Rashford, após assistência primorosa de Juan Mata.

O Manchester United segue na prova, acompanhado pelo Basileia, enquanto que o CSKA cai para a Liga Europa. (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »