Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Vitória: «Foi um jogo à imagem de todos os outros que fizemos»

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota do Benfica diante do Basileia, na última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

«Não conseguimos vencer. Este jogo foi o espelho do que se passou na Liga dos Campeões. O adversário foi três vezes à nossa baliza e acabou por fazer dois golos. Fomos à procura do golo mas a bola não quis entrar. Os níveis de confiança da equipa nesta competição não estavam como nós queríamos. Acabou por ser um jogo à imagem de praticamente todos os outros que fizemos. Não fomos muito inferiores à equipa contrária, mas a equipa contrária aproveitou os erros e fez golo. Em alta competição esses erros pagam-se caro.»

[Responsabilidade do fracasso é do treinador]:

«A responsabilidade é sempre do treinador. Sou o líder e nem vale a pena discutir isso. Estamos muito tristes por não termos conseguido vencer mas também temos noção de que no próximo sábado, para o campeonato, a competição em que temos de nos focar… Esta campanha vale a pena analisar, mas não esmiuçar em demasia. Estamos a disputar o campeonato juntamente com os outros. Foco total nessa competição.»

«A tristeza é sempre grande quando não se ganha. Queremos que as coisas corram sempre bem, mas este ano entrámos em espiral negativa. Tivemos uma série de situações que não são normais acontecer na Liga dos Campeões. Não há de facto uma diferença substancial para as outras equipas. Não ganhámos e assumimos esta tristeza. Temos de virar a página e pensar já no próximo jogo.»

[Eliminação da Liga dos Campeões aumenta a responsabilidade nas provas internas]:

«A responsabilidade é sempre a mesma. Vamos olhar para o que ainda podemos disputar, é assim que tem de ser. Alimentar o que fizemos não é a melhor abordagem. Temos o Estoril já no próximo sábado, temos Taça de Portugal e Taça da Liga. Temos de nos focar nos próximos quatro jogos.

[Lançou vários jogadores que não têm sido muito utilizados. Gostou do que viu?]

«Não vou estar a individualizar. Este jogo não iria rotular um jogador como utilizável ou não. São momentos competitivos para os jogadores aproveitarem, mas é evidente que ficámos todos tristes. Globalmente não há nenhum jogador que vá criticar por este resultado.» (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »