Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

República Centro-Africana: Capacete Azul da Mauritânia morto no centro do país – ONU

Um agente da polícia mauritaniano da Missão das Nações Unidas na República Centro-Africana (Minusca) foi morto esta segunda-feira em Bria (centro) num ataque em que foram feridos três companheiros, soube-se a AFP junto da força da ONU.

“Os polícias da Minsuca guardavam a entrada do campo de deslocados de Bria quando foram atacadas por muitos anti-Balaka armados com fuzis do tipo AK 47”, twitou a Minusca.

Por esse afcto, a Minusca deplora a morte do décimo quarto Capacete Azul desde o início de 2017 nos ataques na República Centro-africano.

As milícias anti-balaka afirmam defender os cristãos na República Centro-africano.

A República Centro-Africana conhece desde há vários meses, um recrudescimento de confrontos entre grupos armados, para consolidar posições visando o controlo dos recursos naturais e de zonas de influência. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »