Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Facebook Messenger está com problemas

Sucedem-se os relatos de utilizadores que não conseguem aceder à plataforma de comunicação Messenger, parte integrante da rede social Facebook. O problema está a afetar utilizadores de todo o mundo.

Aquele que é um dos serviços de ‘chat’ mais utilizados em todo o planeta começou a manifestar problemas de acesso a partir do meio do período da manhã de hoje. Apesar dos esforços envidados pela equipa de suporte do Messenger, afetos ao Facebook, estão a trabalhar numa resolução da anomalia e vieram já a público referir que tudo está normalizado.

Ainda assim, a informação é de que o Messenger do Facebook continua a apresentar problemas, sendo os mesmos atestados pelo mapa do site downdetector que possui serviço que avalia a normalidade de funcionamento dos serviços da Internet. O mapa indica que há várias manchas de elevada densidade nas regiões do norte da Europa, das Filipinas e da costa este dos Estados Unidos da América. (Maistecnologia)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »