Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Andebol: Angola volta a perder e compromete apuramento aos oitavos-de-final

A selecção nacional sénior feminina de andebol perdeu hoje diante da Eslovénia, por 25-32, em jogo da terceira jornada do grupo A do campeonato do mundo que decorre na Alemanha.

Este resultado compromete as aspirações do sete nacional em apurar-se para os oitavos-de-final, estando obrigado a ganhar os dois jogos restantes (Roménia e Paraguai) e ainda assim vai depender de terceiros.

Com o placar a registar dez empates ao longo dos sessenta minutos de jogo, a conjunto nacional esteve por várias vezes à frente do marcador, mas nos últimos dez minutos cometeu sucessivos erros defensivo e ofensivo.

As eslovenas aproveitaram muito bem a apatia das angolanas e iam concretizando com golos as suas acções de ataque.

Magda Cazanga voltou a estar em destaque, ao ser a melhor marcadora da partida, com seis golos, mas insuficientes para ajudar nos objectivos traçados.

As campeãs de África perderam na estreia por 24-28, diante da Espanha, e domingo frente à França, por 19-26.

As pupilas de Morten Soubak voltam a jogar quinta-feira, às 18 horas, diante da Roménia, para a quarta jornada. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »