Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Aeroportos da Venezuela sem combustível para aeronaves privadas

Os aeroportos venezuelanos estão sem combustível para abastecer aviões privados, anunciou a empresa gestora Bolivariana de Aeroportos (BAER), num comunicado divulgado esta terça-feira pela imprensa de Caracas.

“Devido a problemas no abastecimento e produção das nossas fábricas em Cátia La Mar” (norte de Caracas), a BAER “sugere às aeronaves que usam este produto para se abastecerem nos aeroportos de saída [de outros países, já que não é possível facilitar a distribuição” de combustível.

A situação vai manter-se “até que sejam otimizados os níveis de inventário”, sublinhou.

O comunicado não indicam os aeroportos afetados. De acordo com fontes não oficiais citadas pela imprensa, a falta de combustível para a aviação estendeu-se a quase todos os terminais aéreos venezuelanos.

Barcelona, Maturín, Puerto Ordáz, Cidade Bolívar, Higuerote, Aeroporto Caracas, Charallave e Cumaná são algumas das localidades venezuelanas sem combustível.

A Venezuela é um importante produtor e exportador mundial de petróleo. (Diário de Notícias)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »