Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moxico: “Candengues do Luena” convivem em natal antecipado

Crianças de vários extractos sociais da cidade do Luena e arredores festejaram antecipadamente domingo o natal, numa cerimónia organizada pelo grupo solidário “Candengues do Luena”.

Nas festividades que ocorreram no salão paroquial da Sé Catedral do Luena, as crianças receberam brinquedos e participaram em sessões músico-cultural com canções e declamação de poesia.

O vice-presidente do grupo “Candengues do Luena”, Paulo Cambula mostrou-se regozijado por conviver com elas e pediu aos pais e encarregados de educação no sentido de continuarem a incentivar os filhos a dedicarem-se aos estudos e transmitirem os valores positivos da vida.

Os menores José Miguel e Catarina Tchama, 6 e 10 anos de idade, respectivamente, agradeceram o gesto dos organizadores do acto por oferecer uma oportunidade para troca de experiências e fazer amizades com outras crianças.

Criado em Agosto de 2012, o grupo solidário “Candegues do Luena” conta com 22 integrantes e foca as suas acções em palestras educativas e doação de produtos alimentares, vestuário, calçados, medicamentos, materiais académicos entre outros bens de primeira necessidade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »