Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Caso que pode levar ao impeachment de Trump começa a se concretizar no Senado dos EUA

Falando à rede de NBC,a líder dos Democratas no Comité Judiciário do Senado, Dianne Feinstein, disse que o grupo começa a vislumbrar a “concretização do caso de obstrução da justiça” contra o presidente Donald Trump. Se concretizado um processo e o envolvimento do republicano para abafar investigações for comprovado, Trump pode sofrer impeachment.

Para Feinstein, os “tweets contínuos” da Casa Branca são incriminadores. Nas últimas semanas, Trump tem deferido uma série de críticas contra o FBI e a investigação conduzida pelo conselheiro especial Robert Mueller quanto ao envolvimento do republicano com autoridades russas.

Os ataques começaram logo após o ex-conselheiro de segurança nacional Michael Flynn concordar em cooperar como parte de um acordo de delação premiada.

Feinstein afirmou ainda que, pessoalmente, acredita que a decisão em demitir o ex-director do FBI, James Comey, aconteceu “porque ele (Comey) não concordou com a paralisação da investigação sobre a Rússia. Isso é obstrução da justiça”. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »