Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Agente da polícia de Cabo Verde morto a tiro na cidade da Praia

Suspeito do crime já foi detido

Um agente da Polícia Nacional de Cabo Verde foi morto a tiro na madrugada de hoje, na cidade da Praia, informou a corporação em comunicado, adiantando que o suspeito do crime já se encontra detido.

“O agente Evandro Lopes, efetivo da Guarda Fiscal, foi morto esta madrugada, em Achadinha, Ponta Tâmara, por volta das 03:39 horas”, adianta, em comunicado, o comando regional da Praia da Polícia Nacional.

De acordo com a mesma fonte, o agente terá sido “morto com a própria arma, tendo o suspeito do crime sido encaminhado à Policia Judiciária para posterior entrega ao Ministério Publico”.

Ainda de acordo com o comunicado, o agente, que vivia no bairro de Ponta D’Água, teria sido visto, pouco tempo antes, numa das discotecas da capital.

Por apurar estão, segundo a polícia, as circunstâncias que o levaram a deslocar-se ao local onde viria a “entrar em conflito com o suspeito que, supostamente, o terá desarmado e baleado com vários tiros”. (Diário de Notícias)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »