Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Imprensa: ataque israelita na Síria tinha como objectivo destruir uma base militar do Irão

O objectivo da ataque aéreo de Israel na Síria era destruir uma base militar iraniana, localizada a 50 quilómetros da fronteira sírio-israelita, informou The Times of Israel.

Segundo o jornal, a Força Aérea israelita disparou um total de cinco mísseis e explosões foram ouvidas em território sírio logo em seguida.

Na madrugada de sábado as agências de notícias governamentais da Síria informaram que a defesa aérea do país repeliu os mísseis lançados do território de Israel. Uma fonte local confirmou à Sputnik que o ataque aconteceu ao sul de Damasco.

Os militares israelitas não comentaram o ataque. Já o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, declarou que Tel Aviv não aceitará a presença de forças iranianas na Síria e não permitirá que Teerão desenvolva armamentos nucleares. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »