Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Líderes de torcidas organizadas são presos em operação da Polícia Civil com MP

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio realizam, na manhã desta sexta-feira, uma operação cujos alvos são dirigentes de clubes esportivos e chefes de torcidas organizadas. Junto com o MP, a ação foi desencadeada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Segundo a Polícia Civil, são quatro mandados de prisão preventiva, 13 de busca e apreensão, além de oito conduções coercitivas.

De acordo com informações preliminares da polícia, o objetivo da operação é esclarecer a relação entre os dirigentes de clubes e os chefes de torcidas organizadas. As equipes se concentraram na Cidade da Polícia, ainda durante a madrugada. Depois se espalharam para diversos pontos do município do Rio e da Região Metropolitana.

Até as 6h40m, três pessoas já haviam sido presas. Manoel Oliveira Menezes, o presidente da torcida Young Flu, Luiz Carlos Torres Júnior, o Fila, vice-presidente da mesma organização, e Ricardo Alexandre Alves, o Pará, presidente da Força Flu.

Outros alvos da polícia, identificados como Alessom Galvão de Souza, da torcida Raça, do Flamengo, e Felipe Ferraz de Souza, presidente interino da Fúria Jovem do Botafogo, foram levados coercitivamente pela polícia para prestar depoimento. De acordo com o “G1”, também foi conduzido o vice-presidente de Estádios do Botafogo, Anderson Simões. A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do dirigente alvinegro, em Copacabana, na Zona Sul.

Os presos na operação foram levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. (Jornal Extra)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »