Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Jovem é preso após espancar avó até a morte na Bahia: ‘Não lembro’

Wesley Sousa de Jesus, 24 anos, desferiu socos, empurrões e perfurações nos olhos com o dedo

Uma idosa de 65 anos foi morta pelo próprio neto, nessa quinta-feira (30), em Cajazeiras VIII, na Bahia. O suspeito, que é usuário de drogas, teria iniciado as agressões na quarta (29). Wesley Sousa de Jesus, 24 anos, desferiu socos, empurrões e perfurações nos olhos com o dedo.

A Polícia Militar foi acionada depois de denúncias. O agressões só pararam quando a corporação chegou ao local. Lucia Maria chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em depoimento, segundo informações do Extra, o homem disse não se lembrar do crime. Ele também afirmou que não sabe por que começou a agredi-la. O jovem já havia sido preso por agressão, suspeito de espancar a namorada. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »