Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Importância dos provérbios foi tema de debate na União

O académico Adriano André Faria destacou, quarta-feira, em Luanda, a importância da preservação dos provérbios como contributo para a educação das famílias e da sociedade, sendo também uma forma de recuperar os valores morais e culturais da Nação.

A posição foi apresentada durante o habitual debate “Maka à Quarta-Feira” subordinado ao tema “A importância do provérbio na educação ambundu”, organizado pela União dos Escritores Angolanos (UEA).
Segundo o académico, os provérbios na sociedade angolana representam um valor de extrema utilidade na educação familiar, pois através deles os membros das famílias aprendem conhecimentos. Para Adriano André Faria, existe a necessidade de encontros que ajudem a juventude a compreender o interesse da valorização das línguas nacionais. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »