Ler Agora:
Primeiro mundial de FIFA anunciado
Artigo completo 1 minutos de leitura

Primeiro mundial de FIFA anunciado

Para os fãs de FIFA, chegam boas notícias! A FIFA e a Electronic Arts decidiram juntar esforços para realizar o primeiro campeonato mundial, o FIFA eWorld Cup 18, a realizar em Agosto de 2018. As qualificações começam já a 3 de Novembro.

Através de um comunicado de imprensa informam que todos “os jogadores podem qualificar-se com base no desempenho no FIFA Ultimate Team (FUT) Champions Weekend League e em eventos a disputar entre Novembro de 2017 a Julho de 2018.”

Através da EA SPORTS FIFA 18 Global Series, as duas organizações identificarão os 128 melhores concorrentes (64 jogadores da PlayStation4 e outros 64 jogadores da Xbox One) para avançar à fase de eliminatórias.

A qualificação poderá ser feita de diferentes formas: através de qualificadores de organizadores independentes a anunciar, uma liga competitiva composta por jogadores profissionais e do Ultimate Team Champions Cup, uma competição aberta para quem pensa que tem o que é preciso para se debater frente a frente com os profissionais. (Maistecnologia)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado. Os campos com são obrigatórios *

Input your search keywords and press Enter.
Translate »